domingo, 12 de novembro de 2017 Acusados de crimes trocaram tiros com a PM e tombaram mortos em Crato



Dois jovens acusados de crimes trocaram tiros com equipes do RAIO e houve revide quando saíram baleados e socorridos ao Hospital São Camilo, onde morreram. O primeiro aconteceu por volta das 23h30min desta sexta-feira e o outro, ainda sem identificação, às 11 horas deste sábado perto de uma cerâmica no Sítio Monte Alegre. Uma equipe do RAIO foi averiguar denúncia relacionada com o tráfico de drogas e terminou recebida à bala. No revide, um suspeito saiu baleado e morreu no hospital.
Antes, por volta das 23h30min desta sexta-feira, Tales Henrique de Almeida Lima, de 23 anos, que residia no Sítio Santa Rosa em Crato, já tinha morrido numa troca de tiros com a equipe RAIO 08. Na prática de um assalto, nas imediações da antiga Casa de Shows Texas, ele atirou na vítima identificada como Sávio Ribeiro Cardoso e Silva, de 20 anos, o qual não foi atingido. A equipe passava no local quando o acusado tentou fugir na sua moto Yamaha Factor de cor roxa e placa OCT-4677, inscrição do Ceará.
Houve perseguição pelas ruas do bairro Muriti e Tales abandonou o veículo para escalar muros e tentar escapar pelo telhado de casas nas imediações. Foi quando apontou sua arma na direção dos PMs e disparou atingindo o policial Sampaio de raspão no braço. Houve revide dos “raianos” numa troca de tiros, sendo que o acusado terminou baleado e foi socorrido ao Hospital São Camilo onde morreu. O PM passou por uma pequena cirurgia e foi levado para exame de corpo de delito no IML de Juazeiro.
Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Related Post

domingo, 12 de novembro de 2017 Acusados de crimes trocaram tiros com a PM e tombaram mortos em Crato BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...