Delegado de Quixeramobim anuncia novo número do WhatsApp para receber denúncias



- Em reunião com o Ex-Presidente da CDL de Acopiara, José Leite, e o comando de Iguatu, reunião sobre segurança, o blogueiro e radialista Carlos Dehon deu a idéia de se implantar um número de WhatsApp aqui em Acopiara, para agilizar a chegada da polícia no local do assalto. O comando ficou de analisar. De lá pra cá, inúmeros assaltos e assassinatos ocorreram em Acopiara. É hora de se rever a idéia.
O delegado de Polícia Civil de Quixeramobim, Cláudio Martins, revelou em entrevista à Rádio Campo Maior AM 840, nesta segunda-feira, 20, o novo número do WhatsApp da Delegacia para recebimento de denúncias.O número é o (085) 9.9702.6379 e poderá ser adicionado pela população para o repasse de informações que ajudem na elucidação de crimes. A Polícia orienta aos usuários do serviço que evitem adicionar o número em grupos do aplicativo. O sigilo é garantido.
Quixeramobim Agora

Related Post

Delegado de Quixeramobim anuncia novo número do WhatsApp para receber denúncias BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...