Conquista: Prefeito e Secretário assinam ordem de serviços da Areninha em Quixadá orçada em 1,5 milhão



28 DE NOVEMBRO, TERÇA-FEIRA
O governador Camilo Santana foi representado pelo secretário Nelson Martins, chefe da Casa Civil, na solenidade de assinatura da ordem de serviço. O evento aconteceu no Centro Administrativo da Prefeito de Quixadá e contou com as presenças do prefeito, Ilário Marques, vice-prefeito, João Paulo, deputada Estadual Rachel Marques, deputado Estadual, Osmar Baquit, secretário Estadual do Esporte, Euler Barbosa e demais autoridades municipais e estaduais.
Na ocasião foi assinada a ordem de serviço para a construção da Areninha no Bairro Planalto Jerusalém, em Quixadá. Projeto da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) com recursos do Proares III, que esteve representada pela coordenadora, Fátima Lourenço, que também representou o secretário Josbertini Clementino, da STDS.
Para a conclusão da Areninha serão necessários quatro meses de obras, com recursos da ordem de R$ 1.544.643,86 investidos em sua construção, sendo 80% do Estado e 20% oriundos do município. O equipamento esportivo contará com gramado sintético, banco de reserva, alambrados, redes de proteção, vestiários, depósitos para materiais esportivos, iluminação, rampa de acesso para cadeirantes, paisagismo e pavimentação.
Segundo o secretário Nelson Martins, “essa obra, que vai custar R$ 1,5 milhão, faz parte de um conjunto de 40 Areninhas que o governador licitou e que já estamos dando a ordem de serviço. É uma forma de incentivar o esporte, como uma das formas de combater a violência e a insegurança”, atentou.
REVISTA CENTRAL

Related Post

Conquista: Prefeito e Secretário assinam ordem de serviços da Areninha em Quixadá orçada em 1,5 milhão BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 28 de novembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...