Comerciante é baleado em assalto e jovem é encontrado morto na violenta Pedra Branca



30 DE NOVEMBRO, QUINTA-FEIRA
A Polícia Militar de Pedra Branca foi acionada por volta das 6hs desta quarta-feira (29), para atender mais uma ocorrência, um achado de cadáver no sítio Jericó, zona rural do município. A vítima estava caída ao solo, no matagal, encostada em uma cerca de arame.
Com a chegada da polícia, o mesmo foi reconhecido como Antônio Franciel da Silva Lopes, 23 anos, residente no bairro Bulgari, em Pedra Branca.
A Polícia Civil de Pedra Branca investiga se o caso tem ligação com a tentativa de assalto, ocorrido na mesma localidade na noite desta terça (28), deixando um comerciante ferido à bala.
Outro caso ocorreu uma tentativa de roubo, seguida de lesão corporal à bala, no Sítio Jericó. O comerciante Antônio Aurenilson Andrade Silva, 43, foi abordado por dois indivíduos, momento em que o comerciante reagiu correndo para dentro de seu bar. Os bandidos atiraram, atingindo-o na perna direita, sofrendo fratura exposta, sofrendo também agressões com pancadas.
Um dos acusados teria sido reconhecido por populares, como sendo um indivíduo residente no Sítio Catolé.
Revista Central

Related Post

Comerciante é baleado em assalto e jovem é encontrado morto na violenta Pedra Branca BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...