Carlos Windson promove dança das cadeiras no quadro de secretários de Tauá



O prefeito de Tauá, Carlos Windson (PR), promoveu uma dança das cadeiras no seu secretariado em menos de um ano de gestão. Ao todo, o foram pelo menos dez alterações no quadro de secretários do município, sendo a mais recente a nomeação a nomeação de Sabrina Feitosa como assessora especial de Políticas sobre Drogas, que tem status de secretaria. O cargo era ocupado por Reginaldo Chagas.
Na Secretaria de Administração, o professo George Furtuna foi substituído por Antonio Rivaldo Navarro da Rocha e assumiu como secretário de Planejamento. Já Airles Mota, que estava à frente da Policlínica de Tauá, perdeu o cargo, que passou para as mãos de Akemi Tomaz Holanda.
Na Secretaria de Educação, Aureamélia Cavalcante deixou o cargo para dar lugar à professora Gertudes Mota, que era chefe de Gabinete, cargo que pasou a ser ocupado por Sulanir Rodrigues, que estava na Secretaria de Governo. Já na Agência de Desenvolvimento Econômico (Adecont), Flávio Filho – que também acumulava o cargo de Secretário de Ciência e Tecnologia – pediu exoneração da agência, que passou para Epitácio Loiola.
Dando sequência à dança das cadeiras, Argentino Tomáz deixou o cargo de secretário de Agricultura para reassumir o mandato de vereador na Câmara de Tauá e disputar a eleição da Mesa Diretora. No município, cada secretário recebe salário de R$ 5 mil.
Com informações do blog do Wilrismar

Related Post

Carlos Windson promove dança das cadeiras no quadro de secretários de Tauá BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...