Bando fortemente armado domina Banabuiú e explode agência bancária, causando pânico no sertão



Mais uma ação do crime organizado aconteceu por volta da 1H desta terça-feira, 14, na cidade de Banabuiú, na região Central do Ceará. Homens fortemente armados sitiaram a cidade e foram até a agência do Bradesco com objetivo de explodir e levar o dinheiro da instituição bancária. Moradores estavam dormindo quando acordaram com os estampidos a explosão.
Moradores relatam o drama vivenciado por mais uma ação de quadrilha que atacam as cidades do interior do Ceará, denominadas de novo cangaço do sertão. Essa não é a primeira vez que Banabuiú passa por esse drama constrangedor, o que tem causo sérios riscos à vida dos habitantes.
Relatos de que foram mais de 30 minutos da ação dos bandidos, inclusive narrados por grupos de redes sociais. A cidade ficou sob o seu domínio do crime, enquanto isso um pequeno número de policiais nada pode fazer para enfrentar os bandidos. Suas armas e número são inferiores.
Para explodir agência do Banco do Bradesco, os assaltantes usaram bananas de dinamites. Testemunhas dizem que a todo o momento escutaram estampidos de tiros, inclusive de armas de grosso calibre, o que demonstra o poderio de fogo desse bando.
Os bandidos fugiram em veículos com destino a cidade de Solonópole. Aparamentante, não havia dinheiro na agência.
Policiais militares do 9º Batalhão de Quixadá, Quixeramobim, Solonópole, Milhã, Jaguaretama, Morada Nova, Ibicuitinga com apoio do Comando Tático Rural-Cotar já se mobilizam com o objetivo de capturar os criminosos.
Moradores rapidamente saíram às ruas e foram à agência bancária, inclusive alguns bandidos ainda estavam na cidade.

Related Post

Bando fortemente armado domina Banabuiú e explode agência bancária, causando pânico no sertão BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 14 de novembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...