Amistoso Cinquentão em Catarina: Zona Rural vence a Sede por 1 a o, gol de Lucivan o “ Usain Bolt do São Francisco”.

O feriado da Proclamação da República, 15 de novembro, foi marcado em Catarina por um jogo amistoso idealizado pelo desportista Joãozinho Rodrigues, no Campo Nogueirão envolvendo aqueles atletas que fizeram história defendo a Seleção de Catarina e outras equipes locais em jogos de campeonatos e amistosos em Catarina e região. Um grande público marcou presença no Campo Nogueirão. O vice-presidente da Câmara Municipal de Catarina, vereador Dineudo Pereira, também marcou presença no campo.
O selecionado dos cinquentões da Zona Rural venceu por 1 a 0 o selecionado da Sede, gol marcado por Lucivan o “ Usain Bolt do São Francisco”. A arbitragem ficou por conta dos membros da Comissão do Campeonato Municipal de Futebol de Catarina: arbitro, secretário de Esportes, Flúvio Mota de Abreu. Bandeirinhas, Dr. Renan Barros Guedes (advogado e vereador) e Segundo Custódio (engenheiro agrônomo da Prefeitura de Catarina).
Para abrilhantar ainda mais o evento comemorativo, a Rádio Portal FM de Catarina transmitiu o amistoso dos Cinquentões ao vivo com narração de Vitinho Oliveira e comentários de Rogerio da Palestina com cobertura de fotos do Blog do Diomar Araujo.
Por – Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo
- Um abraço aos veteranos de Catarina!Carlos Dehon!

Related Post

Amistoso Cinquentão em Catarina: Zona Rural vence a Sede por 1 a o, gol de Lucivan o “ Usain Bolt do São Francisco”. BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...