ACOPIARA-CE: SER COMERCIANTE NA TERRA DO LAVRADOR VIRA ARTIGO DE LUXO

LEVANTAMENTO POLICIAL DA SEMANA EM ACOPIARA!
1. ROUBO A COMÉRCIO - LOJA NO CENTRO DE ACOPIARA-CENo dia 24/11/2017, por volta de 16h10min, a Polícia Militar recebeu a informação através da Guarda Municipal, acerca de um assalto ocorrido na loja S. M., situada na Rua Dr. Tibúrcio Soares, s/n, Centro, Acopiara/CE. De imediato VTR 1267, compareceu ao local e constatou a veracidade da informação. Segundo a vítima, 25 Anos, casada, comerciante, dois indivíduos adentraram em seu estabelecimento comercial, ambos armados a revólver e através de ameaças subtraíram; 02 Aparelhos celulares, sendo (01 Samsung Galaxy e 01 Iphone 5) e 01 Notebook, em seguida se evadiram do local em direção ao Bairro Moreiras. Informo ainda, que a composição encontra-se realizando diligências no intuito de identificar e prender os acusados. 10 BPM.
2. ACIDENTE DE TRÂNSITO (ATROPELAMENTO) EM ACOPIARA-CE
No dia 26/11/2017, por volta de 16h10min, uma composição policial compareceu na Rua José Pereira por ocasião de um acidente de trânsito (atropelamento) que teve como vítima JOSÉ EDIVAN DO NASCIMENTO SILVA, solteiro, agricultor, natural de Acopiara, o qual foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado para o hospital local com fratura na perna direita e no braço esquerdo. O condutor do veículo não prestou socorro. O policiamento permanece em diligências para localizar o causador do acidente.
3. PRISÃO POR AGRESSÃO FÍSICA EM ACOPIARA/CE
No dia 27/11/2017, por volta de 19h00min, a Polícia Militar prendeu e conduziu a delegacia de Polícia Civil de Iguatu a pessoa de J. I. M. T., solteiro, natural de Acopiara, nascido aos 09.08.1982, residente no sítio Caititú, Acopiara, onde o mesmo vinha colocando fogo no mato daquele lugar, que o mesmo já no PPM desta cidade veio a agredir uma pessoa de 46 anos, gerente, natural de Acopiara. A vítima que além da agressão também teve prejuízos na sua propriedade provocada pelo fogo ateado pelo acusado. O acusado foi autuado no artigo 129 do CPB.
4. Loja de celulares é assaltada no centro de Acopiara-CE
No dia 27/11/2017, por volta de 12h20min, a Polícia Militar a foi informada via 190 de um roubo uma loja no centro da cidade denominada como: JÚNIOR CELL. De imediato a CP 10141, compareceu ao local e constatou o roubo. Segundo a vítima, solteiro, natural de Acopiara-CE, comerciante. Relatou a vítima que um individuo, de capacete vermelho e armado com uma pistola de cor prata, adentrou na sua loja, localizada no centro desta urbe e anunciou o roubo levando 01 aparelho de celular e uma máquina de passar cartão. Logo em seguida o individuo saiu tomando rumo ignorado pilotando uma motocicleta, identificada apenas de cor, vinho. O policiamento diligenciou em toda área, mais não tiveram mais informações dos acusados deste crime. 10 BPM.
5. Temos a informação via WhatsApp que um mercadinho foi furtado na Pe. Leopoldo Rolim, ontem a tarde.

Related Post

ACOPIARA-CE: SER COMERCIANTE NA TERRA DO LAVRADOR VIRA ARTIGO DE LUXO BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 28 de novembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...