Trump é o presidente "mais perigoso" da História, diz líder democrata


trump

O presidente do Partido Democrata, Tom Perez, criticou veementemente o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e afirmou que ele é o líder americano "mais perigoso"da História.
"Trump é uma ameaça existencial à nossa nação. Nós temos o presidente mais perigoso e um dos Congressos mais reacionários da história americana", criticou, durante reunião do partido em Las Vegas, no Estado americano de Nevada.
Perez, ex-funcionário do gabinete do presidente Barack Obama e membro da ala mais à esquerda do partido, disse haver uma "cultura de corrupção" que se espalhou do gabinete de Trump para os do presidente da Câmara, Paul Ryan, e do líder da maioria no Senado, Mitch McConnell, ambos republicanos.
Ele acusou ainda os hackers da Rússia de trabalharem em favor de Trump e de aliados para que republicanos "dominassem Washington".
O discurso mais exaltado de Perez condiz com o plano dele de renovação do Partido Democrata. O ex-membro do gabinete de Obama defende a renovação dos membros da executiva da sigla como medida para virar a página da derrota da ex-secretária de Estado Hillary Clinton.
DN

Related Post

Trump é o presidente "mais perigoso" da História, diz líder democrata BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 22 de outubro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...