Atentado contra a democracia. Equipe de comunicação do prefeito de Iguatu ataca jornalista que denunciou descaso

As constantes denúncias nas redes sociais e em outros veículos de comunicação sobre a escuridão em diversas ruas da cidade despertou a fúria do prefeito de Iguatu. Num ato impensado, o gestor encontrou uma forma de vingança e mandou sua equipe de comunicação - que é paga com dinheiro público - atacar jornalista que expôs o descaso administrativo em um blog de sua autoria.
É fato que os moradores de Iguatu não andam nada satisfeitos com a empresa que faz a manutenção da iluminação pública da cidade. Em maio deste ano, a Prefeitura contratou, por meio de licitação a empresa Ricardo J. da S. Rosa por um valor de R$ 4.000.349,66 para a prestação da manutenção no parque de iluminação pública da cidade. Mesmo com o alto volume de dinheiro investido na empresa, o serviço não tem sido prestado de forma adequada.
A divulgação do valor do contrato e as fotos de algumas ruas às escuras, publicadas no site administrado pelo jornalista, deixou o prefeito e sua equipe fora de controle. A fúria da gestão municipal se revelou em recente entrevista do prefeito em emissoras de rádio e em algumas postagens em blogs cujos autores trabalham na Prefeitura de Iguatu. Dinheiro público sendo utilizado para a prática do "mal".
No entanto, o que o prefeito e sua equipe ainda não se deram conta é que a própria população é quem está denunciando os descasos da sua administração, seja eles no âmbito da saúde, como a falta de médicos nos PSFs, medicamentos e exames, como também a questão dos atrasos no pagamento dos salários dos servidores da saúde. Convém lembrar que este ano a Prefeitura recebeu a MAIS, nos seus cofres, um montante de quase R$ 4 milhões de reais de transferências do Fundo de Participação dos Municípios.
Contra fatos não há argumentos
Na rua Adeodato Matos Cavalcante, em frente a Praça Caxias, o Sr. Iran Rodrigues e sua esposa denunciam a demora no reparo de dois postes de iluminação que funcionam em frente à sua residência. Segundo o casal, as reclamações já passam de 90 dias e até agora nada foi resolvido. Os moradores dizem que ligam sempre para reclamar da iluminação e a resposta que recebem é "estamos indo", e nunca aparecem por lá.
IguatuNotícias

Related Post

Atentado contra a democracia. Equipe de comunicação do prefeito de Iguatu ataca jornalista que denunciou descaso BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...