39 mil munições e 13 toneladas de chumbos e pólvoras foram apreendidos pela Polícia Civil de Quixadá



Após dois meses de investigações da Polícia Civil de Quixadá, dois homens foram presos suspeitos de manter um paiol e de comercializar munições e materiais explosivos, no município de Quixadá, nessa quinta-feira (19). Diversos materiais foram apreendidos em uma loja e na residência de um dos suspeitos. Ao todo, os agentes de segurança apreenderam 39.257 mil munições de vários calibres, nove toneladas de chumbo, quatro toneladas de pólvora, mais de R$ 10 mil em espécie e R$ 15 mil em folhas de cheque.
De acordo com as informações levantadas durante as investigações, a equipe policial verificou que os suspeitos escondiam os materiais ilícitos dentro de caixas de produtos de higiene, de eletrodomésticos e até de alimentos para não levantar suspeitas. O transporte era feito da casa de José Nilton Oliveira Vidal Junior até a loja que ficava próxima ao box onde eram armazenados os artefatos explosivos e as munições. No dia da prisão, os agentes perceberam que quando o cliente solicitava a encomenda, Célio Moraes de Holanda-“Nego do Alho” ligava para Nilton abrir o box com o material clandestino. Dessa forma, as prisões em flagrante puderam ser realizadas pelas equipes.
Os depósitos onde todo o material foi apreendido fica na Galeria do Centro, próximo a agência da Caixa Econômica, e em uma casa no bairro Alto São Francisco.
Revista Central

Related Post

39 mil munições e 13 toneladas de chumbos e pólvoras foram apreendidos pela Polícia Civil de Quixadá BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 21 de outubro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...