Violência em Quixeramobim: Tiroteio deixa duas pessoas baleadas


policia_policia-viatura

A violência em Quixeramobim, na região Central, tem causado dor e sofrimento para a população. O baixo efetivo policial aliado à falta de condições de trabalho tem aumentado os índices de criminalidade.
Duas pessoas foram vítimas de lesão à bala próximo a CE-060, no bairro COHAB, sendo socorridas ao Hospital DR. Pontes Neto. Um operador de maquinas de 42 anos e um mototaxista de 30 anos foram alvejados, o alvo seria o operador, mas o outro trabalhador acabou sendo vítima de bala perdida.
O operador foi atingido com quatro disparos de arma de fogo, sendo dois no abdômen e um em cada perna. Ele disse que os indivíduos estavam em uma motocicleta de cor vermelha. A segunda vítima informou aos policiais que não conhece o operador, e que estava próximo ao local quando os indivíduos chegaram atirando, um dos disparos atingiu de raspão seu joelho, o mesmo foi atendido pelo SAMU e liberado no local.
REGIONAL

Related Post

Violência em Quixeramobim: Tiroteio deixa duas pessoas baleadas BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...