Vândalos atiram pedras contra ônibus da empresa Guanabara e atinge uma passageira na zona rural de Quixeramobim.


Vândalos atiram pedras contra ônibus da empresa Guanabara e atinge uma passageira na zona rural de Quixeramobim.

18 DE SETEMBRO, SEGUNDA-FEIRA
Informações dão conta de que neste início de segunda-feira (18), por volta das 02h: 30min, o COPOM recebeu uma solicitação em razão de que, segundo o motorista do ônibus placa PNN-4807 prefixo 554 Linha – Juazeiro/Fortaleza da Empresa de ônibus Guanabara Sr. U. P. S., alega que ao transitar na CE 060 de Juazeiro do Norte para Fortaleza entre os trechos das localidades de Oiticica e Carauno em Quixeramobim.
Quando se deparou com alguns homens á margens da pista e que um deles de Camisa azul e short jeans começou a atirar pedras contra o ônibus, vindo a quebrar uma das janelas e atingir uma passageira, a Sra. A. C. G. G.Prontamente, a composição foi até á agencia da Guanabara, confirmaram a veracidade da denuncia, socorreram a vitima para o Hospital de Quixeramobim Dr. Pontes Neto, onde foi socorrida e ficou sob observação.
E em seguida, a composição fez diligência no local do ocorrido no sentido de localiza os autores, mas não obtiveram êxito.
QUIXERAMOBIM NEWS

Related Post

Vândalos atiram pedras contra ônibus da empresa Guanabara e atinge uma passageira na zona rural de Quixeramobim. BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...