Van de Santa Quitéria colide contra caminhão na CE-257; Duas vítimas fatais e vários feridos



20 DE SETEMBRO, QUARTA-FEIRA
Uma colisão entre uma van e um caminhão deixou duas vítimas fatais e vários feridos, no final da tarde desta terça (19), em uma ladeira próxima ao Posto Balança, na CE-257, entre os municípios de Santa Quitéria e Canindé.
O veículo Fiat Ducato, de cor branca e placas HXJ-3496, pertencente à Prefeitura Municipal de Santa Quitéria, retornava para o município com os pacientes que fazem tratamento em Fortaleza, quando acabou colidindo fortemente com a traseira de um caminhão, que não foi identificado
Com o impacto, o motorista da van Luiz Gonzaga Rodrigues de Lima não resistiu e veio a óbito, além dos passageiros que acabaram se ferindo, com pancadas, cortes e fraturas. Os primeiros socorros começaram no local e em seguida, foram trazidos para o Hospital Municipal de Santa Quitéria, onde foram avaliados e encaminhados para a Santa Casa de Sobral.
Maria de Fátima Costa Lima chegou à ser socorrida para Sobral, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no caminho, tendo retornado para a unidade hospitalar.
Municípios vizinhos como Catunda, Hidrolândia, Varjota, Cariré, Crateús, Nova Russas, Varjota, Ipu e Mucambo, sensibilizados com a tragédia, disponibilizaram ambulâncias para socorreram as vítimas e a todo momento, chegavam no hospital para auxiliarem nos trabalhos.
Um grande número de pessoas, principalmente familiares das vítimas, se concentrou em frente ao Hospital Municipal, em busca de informações sobre seus parentes e amigos envolvidos no acidente.
Sertão Alerta

Related Post

Van de Santa Quitéria colide contra caminhão na CE-257; Duas vítimas fatais e vários feridos BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...