SOLONÓPOLE-CE: Veículos ficam completamente destruídos e um dos motoristas morre na colisão





O terceiro grave acidente de trânsito na região Central do Ceará aconteceu na CE-385, no município de Solonópole, rodovia de acesso às localidades de São José e Nova Floresta. Um caminhão colidiu com uma F-250, que transportava leite, causando a morte de uma pessoa.
Conforme a Polícia Militar, o motorista da F-250 identificado apenas por “Marciano” morreu no local do sinistro, enquanto o do caminhão baú ficou ileso. O impacto foi tão grande que os veículos ficaram destruídos.
O caminhão baú ficou em chamas e foi consumido pelo fogo, a causa do acidente está relacionada com uma fumaça na rodovia, retirando a visibilidade dos condutores.
Um buraco na BR-020 causa acidente e mãe do motorista morre no município de Pedra Branca. No automóvel estavam quatro pessoas, o motorista conhecido por PM Ricardo, 37 anos, Regiane de Castro, 25, esta é esposa do motorista, bem como uma adolescente, e a mãe do condutor, identificada como Maria do Socorro, 62, que acabou ficando presa a ferragem, não resistindo à gravidade e morrendo quando recebia socorro.
Outro acidente foi no Km36 da CE-166, cerca de 5 km da cidade de Quixeramobim (sentido Senador Pompeu), terminou em tragédia para uma família. Um veículo capotou com pai, filho e esposa. Na direção estava Paulo José Gonçalves Pereira, 45 anos, ele veio a óbito.
REVISTA CENTRAL

Related Post

SOLONÓPOLE-CE: Veículos ficam completamente destruídos e um dos motoristas morre na colisão BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...