Sertão tomado por queimadas, dificultando o trabalho dos bombeiros e brigadistas do Sertão Central.



O Sertão Central tem registrado nestes últimos dias um número bem elevado de incêndios nas diversas cidades da região. Cidades como Quixeramobim, Canindé, Boa Viagem, Madalena e Quixadá são algumas que somente nesta semana registraram queimadas na mata dos sertões e até na cidade.
Em Quixadá, a Serra Branca desde o último dia 17 é consumida pelas chamas, No distrito de Dom Mauricio também foi visto focos de incêndios, Na localidade de Pau D’arco outros focos. Nesta quinta-feira (21), foram vistos focos na localidade de Junco, vizinho a Faz Não Me Deixes, que pertenceu a escritora Rachel de Queiroz.
Outro incêndio apontado pelos internautas foi na localidade de Juatama, distrito de Quixadá, no início da noite desta quinta-feira (21), conforme um bombeiro informou a nossa redação o fogo já dominado. Os brigadistas do IBAMA tem dobrado os plantões para atender os chamados de socorro.
SERTÃO ALERTA

Related Post

Sertão tomado por queimadas, dificultando o trabalho dos bombeiros e brigadistas do Sertão Central. BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...