QUIXADÁ-CE: Avenida é atacada com atos de selvageria durante a madrugada



Moradores da Avenida Plácido Castelo no Centro de Quixadá, na madrugada deste domingo (17) tiveram seu sossego perturbado por parte de um grupo de frequentadores de um baile em um dos clubes da cidade. Lixeiras viradas, Registro de Energia Elétrica das residências desligados comércios apedrejados foi o rastro de destruição deixado pelo grupo.
Alguns moradores que não quiseram se identificar, mas através das redes sociais divulgaram imagens da selvageria que ficou na avenida. Moradores que tiveram que levantar pelo barulho e por ter sua energia desligada, outros acordaram com pedradas nas portas e janelas, vidraças quebradas além da perda do sono o prejuízo causado por estes vândalos, afirmou uma moradora indignada com a ação criminosa.
Na Praça José de Barros duas bancas de revistas foram atacadas, as faixadas e o telhado foram quebrados além do lixo tirados das lixeiras e jogados na avenida sobre o asfalto. Pela manhã o trabalho de recuperação dos proprietários das lojas e comércios que foram atacados durante a madrugada.Os organizadores do “Baile do Beijo” que realizaram a primeira edição com um grande sucesso e por isso investiram em uma nova edição e infelizmente não aconteceu o mesmo sucesso emitiram uma nota de esclarecimento e colocaram nas redes sociais se desculpando com a população.
Sertão Alerta

Related Post

QUIXADÁ-CE: Avenida é atacada com atos de selvageria durante a madrugada BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...