Polícia Civil de Pedra Branca prende duas pessoas acusadas de matarem o Poeta Antônio Calíope



A Polícia Civil do município de Pedra Branca, no Sertão Central do Ceará, elucidou o caso do assassinato do poeta e violeiro Antônio Calíope e conseguiu prender o acusados de terem praticado o crime.
Segundo informações da polícia, por volta das 06 horas da manhã desta terça-feira (26) policiais civis, das delegacias de Pedra Branca e Senador Pompeu, cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão, expedidos pela Justiça local, contra os supostos autores do crime.
Ainda de acordo com a polícia, a investigação chegou a conclusão que o idoso foi vítima de latrocínio – roubo seguido de morte – praticado por Antônio Carlos de Morais Lima, e contou com a participação de Lucilene da Solidade Gomes. Os dois suspeitos estão presos e serão apresentados a justiça.
O crime
No dia 01 de agosto a cidade de Pedra Branca amanheceu chocada com a morte do poeta e radialista Antônio Calíope de Olinda, 69 anos. Ele foi encontrado morto no interior de sua residência, no local os policiais encontraram um faca próxima ao corpo e muitas manchas de sangue.
Monólitos Post

Related Post

Polícia Civil de Pedra Branca prende duas pessoas acusadas de matarem o Poeta Antônio Calíope BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...