GESTOR MUNICIPAL GARANTE RETORNO DO BANCO DO BRASIL EM REDENÇÃO



O prefeito Davi Benevides da cidade de Redenção no Maciço do Baturité esteve em Brasília, por meio das determinações do Secretário Estadual da Fazenda, Mauro Filho, o Prefeito Davi Benevides esteve com representantes do Banco do Brasil e reafirmou o anúncio feito no sábado, 9 de setembro, ao povo redencionista.
No encontro, a superintendência concedeu a autorização do retorno da operação total da agência do BB no município. Com a mesma estrutura administrativa da anterior, a fim de atender às exigências da população, como saques, depósitos em espécie e pagamentos.
Vale destacar que Redenção foi o primeiro município cearense, dentre aqueles que tiveram agências destruídas, a receber autorização para a reconstrução da agência do Banco do Brasil. “Agradeço ao Secretário Mauro Filho, pelo empenho nessa empreitada, e à diretoria do BB – Castro Júnior, Elaine Sigolo e Saulo Ribeiro – pela atenção com os munícipes de Redenção e cidades vizinhas.
Esperamos, o mais breve possível, o retorno dos serviços para eliminar os transtornos que a explosão do banco causou e causa até hoje”, comemorou o Prefeito Davi Benevides.
Sertão Alerta

Related Post

GESTOR MUNICIPAL GARANTE RETORNO DO BANCO DO BRASIL EM REDENÇÃO BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 12 de setembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...