Fonte da Matéria: Ministério Público do Estado do Ceará



Os trabalhos desenvolvidos de forma integrada pelas Forças de Segurança do Ceará resultaram na captura do bando envolvido no roubo à agência bancária de Novo Oriente – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. As investigações realizadas por equipes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), somadas às diligências efetuadas por militares do Comando Tático Rural (Cotar) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), culminaram nas prisões de cinco suspeitos e apreensões de valores levados do banco.
Os levantamentos policiais sobre o crime contra a instituição financeira, ocorrido nessa quarta-feira (20), levaram a Polícia à localização de cinco homens envolvidos no delito. São eles: Francisco Georde Constantino de Oliveira (29), que responde por porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação e tráfico de drogas; Hideljackson Florencio Sales (19), que responde por tráfico de drogas; Edson Erisson Silva Freitas (19), que responde por crime contra a administração pública; e Acelio Saraiva Filho (19), e Mateus Nobre Rabelo (20) – ambos sem antecedentes criminais. Eles foram interceptados por militares do Cotar, na noite de ontem (21), na cidade de Morada Nova.
O bando estava hospedado em um hotel, onde estava escondido. Após a localização do paradeiro deles, feita por investigadores da DRF, os militares realizaram vigilância no local, perceberam movimentações suspeitas e realizaram a abordagem. Os cinco homens foram encontrados em um quarto, onde também existiam um revólver, uma pistola, munições, quantidades de dinheiro e talões de cheque subtraídos do Banco, aparelhos eletrônicos e outros materiais. Parte das cédulas apresenta sinais de queimadura e trituração (resultado de uma ação com uso de explosivos).
Revista Central

Related Post

Fonte da Matéria: Ministério Público do Estado do Ceará BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 23 de setembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...