DEPUTADO DR. SARTO ENVIA REQUERIMENTO SOLICITANDO BPRAIO PARA ACOPIARA


Resultado de imagem para DEPUTADO SARTO

Diante do anúncio do governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, de que irá ampliar a atuação do Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) para os Municípios cearenses com população igual ou superior a 50 mil habitantes, o deputado estadual Dr. Sarto, no uso de suas atribuições legais (...) requer que o município de Acopiara seja prioridade na expansão do Raio e seja contemplado com máxima celeridade.
A população acopiarense sofre atualmente com a insegurança tanto na sede como nos distritos do município, e necessita de reforço no policiamento. A presença de um batalhão especializado certamente contribuirá para coibir crimes como roubos e furtos. Acopiara tem atualmente mais de 53 mil habitantes, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) atualizados em 2016. Portanto, além da necessidade de maior segurança, se enquadra também no critério populacional necessário para receber o Raio.
Assessoria de Gabinete
Dep. Dr. Sarto

Related Post

DEPUTADO DR. SARTO ENVIA REQUERIMENTO SOLICITANDO BPRAIO PARA ACOPIARA BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...