De virada, Ceará vence o Brasil de Pelotas e segue na cola pelo G-4 da Série B

Ricardinho foi o grande personagem do jogo, marcando o gol da vitória do Vovô
Uma vitória com a assinatura de Ricardinho. Assim, o Ceará somou mais três pontos e venceu, de virada, o Brasil de Pelotas-RS por 2x1, na noite deste sábado (23), na Arena Castelão, em jogo válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Misael abriu o placar para o Brasil no final do 1º tempo, aos 41 minutos, aproveitando bate-rebate na área, que contou até com bola na trave. No intervalo, a torcida vaiou a atuação do time e pediu a entrada de Ricardinho. O técnico Marcelo Chamusca atendeu aos apelos e colocou o jogador na volta para a etapa final. E foi ele quem ditou o ritmo do time no 2º tempo. Dominante na partida, o Ceará empatou aos 20 minutos, com gol de Leandro Carvalho, escorando de cabeça para as redes, após finalização de Tiago Cametá de fora da área.
Aos 31 minutos do 2° tempo, mostrando toda a sua categoria, Ricardinho ficou com a bola próxima da área, ajeitou e bateu forte, de cobertura, encobrindo o goleiro Eduardo Martini. Na reta final do jogo, o Alvinegro administrou bem o resultado e confirmou a vitória.
Com o resultado, o Ceará assumiu a 5ª colocação, com 41 pontos em 25 jogos, ficando a apenas um ponto do time que fecha o G-4, o Vila Nova-GO, que tem 42 pontos. O Ceará volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o Santa Cruz. O duelo está marcado para o estádio do Arruda, em Recife, as 19h15min.

Related Post

De virada, Ceará vence o Brasil de Pelotas e segue na cola pelo G-4 da Série B BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...