CURTINHAS MAS CERTEIRAS

29 DE SETEMBRO, SEXTA-FEIRA

1. Moto é roubada na zona rural de Acopiara
Na manhã desta quinta-feira,28, por volta das 9h20min. a Policia Militar foi informada via 190 sobre um assalto ocorrido no Sitio Cobras, distante cerca de 15 km da sede de Acopiara. A PM foi ao referido sitio, onde segundo a vitima, um homem de 38 anos, transitava em uma moto Honda/CG 150 FAN, preta, 2014, OSO 5548 pela estrada do sitio quando foi surpreendido por dois indivíduos a pé armados com uma arma de fogo, o qual anunciaram um assalto e subtraíram sua moto e logo tomaram rumo ignorado. A Policia Militar realiza diligências para localizar a moto e também os suspeitos desse roubo.
2. Bando armado rouba veículo em Acopiara
Na manhã desta quinta-feira,28, por volta das 10h a Policia Militar foi informada via 190, acerca de um assalto ocorrido no Sitio Bom Nome a 05 km de Acopiara. Segundo a vitima, um homem de 59 anos, que no dia de ontem por volta das 22:00h estava conduzindo o veículo Caminhonete Fiat/ Strada Working, placa OSI9137, ano 2014, cor azul, Acopiara, quando ao passar pelo Sitio Bom Nome foi abordado por 04 elementos armados em um Siena de cor branca, que durante a ação os infratores o conduziram para dentro de um matagal e o mandaram ficar sentado ate que saíssem. Devido ao local ser de pouco trafego, a vitima só conseguiu sair do local onde havia sido deixado, hoje pela manhã, vindo a comunicar o fato na DRPC de Iguatu e posteriormente a Polícia Militar.
3. Comércio é assaltado em Acopiara
 
IMAGENS ENVIADAS VIA WHATSAPP

Nesta quinta-feira,28, por volta das 12h25min a Polícia Militar foi informada via 190 sobre um roubo ocorrido ao Mercadinho Estrela, localizado no centro de Acopiara. Informações que dois indivíduos usando uma arma longa dentro de um saco chegaram em uma moto Yamaha YBR 125k, verde, 2006, HXK 0705 de Tauá ao estabelecimento e anunciaram o roubo em seguida tomaram rumo ignorado.
A PM iniciou diligências, já na Vila Lagoinha a composição localizou o veículo usada no roubo, estacionado em fronte a casa de um individuo identificado como Denys Sousa, a composição adentrou a residência do mesmo e localizou no interior da casa uma espingarda cano duplo calibre 12 dentro de um saco, como também a quantia de R$ 18,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares.
A moto com o material foi conduzido ao PPM local, onde as vítimas reconheceram o acusado através de foto, bem como a arma utilizada no roubo, e um aparelho celular pertencente . A PM ainda informa que compareceu ao destacamento a pessoa de Francisco Ferreira Silva, o qual apresentou documentos da moto utilizada no roubo informando que tinha deixado a moto debaixo de uma árvore próximo a sua casa, que não soube dizer como a moto estava envolvida nesse assalto. O acusado Denys não foi localizado pelos policiais militares. Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil local para procedimentos cabíveis.
4. Homem é assassinado à bala dentro de sua residência em Acopiara
IMAGEM ENVIADA VIA WHATSAPP
Informo a Vossa Senhoria que hoje dia 28/09/2017, por volta das 04h30 a Policia Militar através da RD-1267 foram informados via 190 de alguns disparos de arma de fogo na Travessa Emilia de Lima Pinho, Bairro São Francisco, nas proximidades da Escola José Adonias em Acopiara/CE. De imediato as citadas composições compareceram ao local informado e constataram a veracidade do fato, tendo a composição recebido informações repassadas pela esposa da vítima, que o mesmo se encontrava no andar de cima de sua residência na companhia de outra pessoa, não identificada, que ouviu pelo menos três disparos, de arma de fogo, momento em que desceu para averiguar e encontrou o seu esposo no interior da casa caído ao solo, tendo acionado a policia e comparecendo ao local uma equipe do SAMU que constatou o óbito da vítima que se trata de José Elias de Lima, natural de Acopiara/CE, nascido em 27/01/1961, agricultor, filho de Ermina Batista de Alencar e Joaquim Elias de Lima, alvejado por três disparos, sendo um no rosto, dois na região do tórax. O rabecão do IML de Iguatu/CE foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Informo que diligências estão sendo feitas no intuito de identificar e prender o acusado. 
10 BPM.




Related Post

CURTINHAS MAS CERTEIRAS BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...