Ceará: desbancar o líder e voltar ao G4



O objetivo é um só e o Ceará só depende dele para consegui-lo: superar o líder da Série B e retornar de imediato ao G4 da competição. Para isso, a equipe do técnico Marcelo Chamusca deve aproveitar o fator casa e o apoio da sua torcida para vencer o América/MG, nesta sexta-feira (15), às 21h30, na Arena Castelão. O Ceará está na 5ª colocação com 37 pontos e uma vitória simples coloca o Vovô de volta no G4, já que o Alvinegro leva vantagem no número de vitórias sobre o Juventude (primeiro critério de desempate), que está na 3ª posição com 40 pontos.
O desafio não é tão simples, pois a equipe mineira vem mantendo uma regularidade constante (não perde há quatro jogos) e tem a melhor defesa do certame, com apenas 15 gols sofridos (sete fora de casa). O Ceará terá uma mudança com relação ao jogo do último sábado, quando foi derrotado pelo Londrina fora. O atacante Lelê não teve condições de jogo (lesionado e vetado pelo departamento médico) e dará lugar a Rafael Carioca ou Ricardinho.
A equipe alvinegra realizou três treinos durante a semana (dois no local da partida), onde Chamusca testou os dois atletas. A tendência, realmente, é que Rafael carioca comece jogando, já que foi mais utilizado no decorrer dos trabalhos visando ao jogo desta sexta. "Será um jogo importante e vamos procurar seguir as orientações do nosso treinador. Vamos procurar trabalhar o lado direito deles e furar a linha de marcação para que a gente possa fazer o gol".
escala

Related Post

Ceará: desbancar o líder e voltar ao G4 BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...