Bandidos invadem capela pela 3ª vez, rasgam bíblias e quebram imagens de santos



Câmeras de segurança foram arrancadas e partes da igreja foram danificadas. “Nós trabalhamos tanto para ajudar a comunidade, aí vem alguém e faz isso”
Uma capela localizada nas margens da CE-453 foi alvo de bandidos no município de Aquiraz, na Região Metropolitana. Essa foi a terceira vez que o local foi roubado.
Câmeras de segurança foram arrancadas e partes da igreja foram danificadas. Os bandidos arrombaram uma janela para entrar. Bíblias foram rasgadas e imagens de santos foram arremessadas no chão.
“Essa é a terceira vez que fazem esse estrago aqui na nossa capelinha. Nós trabalhamos tanto para ajudar a comunidade, aí vem alguém e faz isso. É falta de senso, deviam temer a Deus e não jogar o santo no chão, de pegar o sacrário e jogar no lixo. Quebraram tudo e ainda cortaram as câmeras”, conta Maria José, moradora. Os bandidos ainda chegaram a entrar em um instituto ao lado da igreja.
Tribuna do Ceará 

Related Post

Bandidos invadem capela pela 3ª vez, rasgam bíblias e quebram imagens de santos BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...