Assembleia aprova requerimento para implantação do Raio em Acopiara




A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

29 DE SETEMBRO, SEXTA-FEIRA
A Assembleia Legislativa aprovou nesta quinta-feira (28), por unanimidade, requerimento 4450/2017, de autoria do deputado Dr. Sarto (PDT), que solicita ao Governo do Ceará a implantação de uma base fixa do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) no município de Acopiara.
Dr. Sarto argumenta que Acopiara possui 53 mil habitantes, conforme dados do IBGE do ano de 2016, e se enquadra nos critérios estabelecidos pelo governador Camilo Santana para receber uma base fixa do Raio. “Essa é uma demanda dos acopiarenses, que desejam mais segurança tanto para a sede quanto para os distritos mais afastados”, afirma o parlamentar.
Sarto já expôs sua preocupação em relação à violência em Acopiara para o governador Camilo Santana e também o comandante-geral da Polícia Militar do Estado do Ceará, coronel Ronaldo Viana. “Sabemos que há muitos municípios necessitando desse reforço. No entanto, solicitamos celeridade para nosso pleito”, diz Sarto.
Assessoria do Deputado Sarto

Related Post

Assembleia aprova requerimento para implantação do Raio em Acopiara BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...