ACOPIARA-CE: PLANTÃO REGISTRA LESÕES A BALA

16 DE SETEMBRO, SÁBADO
Hoje, por volta das 01h30min a Policia Militar foi informada via 190 de alguns disparos de arma de fogo na Rua dos Operários, nº 29, bairro Bonsucesso, Acopiara/CE. De imediato o policiamento se deslocou para o local informado e constataram a veracidade do fato, onde foram vítimas JOÃO Targino da Silva Filho, nascido em 08/04/1983, amasiado, funileiro, natural de Acopiara/CE, que foi lesionado por três disparos sendo dois no braço direito e outro no tornozelo e a pessoa de Rozeana Lucino de Matos, nascida em 02/06/1987, amasiada, natural de Acopiara/CE, esta foi lesionada com um disparo no abdômen, os quais foram socorridos pelo SAMU até ao hospital local do município e em seguida transferidos para o hospital regional de Iguatu/CE, onde seu estado de saúde inspira cuidados. Segundo as vítimas informaram que encontravam-se deitados em sua residência quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo vindo de um buraco da porta da residência, não sendo possível o reconhecimento de ninguém no momento e segundo populares não foi visto barulho de motocicleta nas mediações. De posse das informações colhidas o policiamento encontra-se realizando diligências no intuito de identificar o infrator. 
10 BPM.
PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS
Imagem relacionada
No dia 14/09/2017, por volta das 17 h, o policiamento de serviço na Cadeia Pública de Acopiara vieram a abordar um individuo de 25 anos, ele tentava entrar no presídio local com (17) dezessete trouxinhas de cocaína (cerca de 5 g) e 12 g de maconha. A RP 2367, fazia patrulhamento na área e foi acionada ao local para fazer a condução do infrator a Delegacia de Polícia Civil de Acopiara onde será apresentado a autoridade policial competente para adoção dos procedimentos cabíveis. 
10 BPM.
- PROCEDIMENTO POR AGRESSÃO FÍSICA E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO
No dia 14/09/2017, por volta das 22: 00 hrs, a Polícia Militar foi informada via 190 que na rua Manoel Dodô de Almeida, uma mulher estava sendo agredida fisicamente pelo seu companheiro. A CP-10141 compareceu ao local e constataram a veracidade do fato, identificando a vítima de 26 anos, a mesma relatou que seu esposo chegou a sua residência passando a agredir fisicamente e tentando contra a sua vida com uma arma branca onde a mesma conseguiu escapar de casa e acionou a polícia. O policiamento não encontrou o infrator pois o mesmo tinha evadido-se do local, com autorização da vítima a polícia adentrou a sua residência e encontrou uma ESPINGARDA CALIBRE 12, sem munição de fabricação caseira, UM RIFLE CALIBRE 6.0 mm, com munição. Os policiais militares e a vítima compareceram à Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu/CE onde foi realizado exame de corpo de delito e constatado as agressões física. A autoridade policial adotou todas as medidas legais. 
Fonte: 10 BPM.

Related Post

ACOPIARA-CE: PLANTÃO REGISTRA LESÕES A BALA BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 16 de setembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...