ACOPIARA-CE: COMERCIANTES JÁ NÃO SABEM A QUEM PEDIR SOCORRO...

O plantão de polícia registrou na tarde de ontem, mais um assalto a mão armada no município de Acopiara. a vítima dessa vez seria uma mulher identificada apenas como Silmara. 
Os meliantes a renderam e subtraíram uma quantia de R$ 6 mil, além de cartões de crédito. A polícia ainda não identificou os larápios.
- Em conversa com o blog, Silmara nos relatou o fato, sempre a mesma forma, dois homens armados alcançaram a vítima e subtraíram a quantia que tinha destino o Banco do Brasil. Como se alguém já tivesse a informação. Cabe a inteligência da polícia averiguar, já é a segunda vez que essa cidadã é assaltada em plena luz do dia e não se toma uma providência.  
-A loja de Silmara já foi assaltada uma vez, fica em uma avenida movimentadíssima, em frente ao BRADESCO, Av. Pedro Alves, e é impossível não perceber algo de estranho acontecendo na loja, que recebe contas de todo tipo.
- Acopiara está tendo um prejuízo enorme com a falta de segurança, tanto no comércio, como na zona rural.

Related Post

ACOPIARA-CE: COMERCIANTES JÁ NÃO SABEM A QUEM PEDIR SOCORRO... BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...