Acidente deixa mortos e feridos entre Santa Quitéria e Canidé



Um acidente grave entre uma Van da Prefeitura de Santa Quitéria e um caminhão deixou duas pessoas mortas e cerca de dez feridas, na tarde de ontem, na CE-257, no trecho que liga os municípios de Santa Quitéria e Canindé, a aproximadamente 22 quilômetros de Fortaleza. No local, morreu imediatamente o motorista da Van, que voltava de Fortaleza, após levar um grupo de moradores para atendimentos médicos na Capital. Ele foi identificado apenas como Luís Camelo. Além do condutor do veículo, uma mulher identificada como Antônia Pereira Duarte não resistiu aos ferimentos e morreu quando era socorrida. Os demais feridos foram encaminhado, primeiramente, para o Hospital Municipal de Santa Quitéria. Porém, os mais graves foram enlevados para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
Para dar suporte ao resgate, cidades vizinhas como Catunda, Cariré, Crateús e Varjota enviaram suas ambulâncias para o local onde ocorreu o acidente. Isto agilizou o transporte dos dez feridos à unidade de saúde mais próxima.
Devido à gravidade do acidente, uma multidão se formou nas proximidades do hospital para buscar informações sobre os feridos. O prefeito de Santa Quitéria, Tomás Figueiredo, também esteve no local para prestar o apoio. Até o fechamento desta matéria, o Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE) afirmou que patrulhas ainda estavam realizando levantamentos no local. Devido à dificuldade de comunicação com a equipe, a Central do Batalhão não tinha detalhes sobre o caso.
As causas do acidente ainda não estão claras. No entanto, pessoas que estiveram no local afirmaram que a Van havia batido na traseira do caminhão. A informação não foi confirmada pela Polícia Rodoviária.
Diário do Nordeste

Related Post

Acidente deixa mortos e feridos entre Santa Quitéria e Canidé BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...