Tasso diz que PSDB é independente em relação a Temer



Senador, quem ficou do lado do PMDB foi o PSDB! Porque que agora vocês são independentes? Por que não foram independentes antes da famigerada votação de denúncia contra Temer? Agora vem com desculpa esfarrapada. Opinião.
O presidente interino do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE), disse ao presidente Michel Temer que os tucanos não vão ceder "nenhum milímetro" em sua posição de "independência" ao governo por causa de cargos. O partido controla quatro ministérios, mas, mesmo assim, 21 dos 47 deputados da bancada votaram a favor do prosseguimento da denúncia por corrupção passiva contra Temer, no último dia 2.
"Deixei muito claro a ele que em nenhum momento estamos defendendo o 'Fora Temer'. Não vamos mudar um milímetro nossa defesa das reformas por causa de cargos. Nossa posição é de independência", afirmou Tasso, que se reuniu com o presidente na sexta-feira, na casa do senador Abílio Diniz, em São Paulo.
Tasso e Aécio Neves, presidente licenciado do PSDB, têm posições diferentes sobre a sustentação a Temer. Se dependesse do presidente interino do PSDB, o partido já teria deixado o governo. Aécio é contra a saída.

"A orientação é para que a gente possa fazer uma reciclagem de maneira independente, sem estar envolvido com o governo, mas nós apoiamos as reformas", argumentou Tasso.

Related Post

Tasso diz que PSDB é independente em relação a Temer BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...