Seleção feminina vence a Sérvia e está na final do Grand Prix



Depois de se classificar para a semifinal do Grand Prix no sufoco, a Seleção Brasileira de vôlei feminino mostrou sua força na madrugada de sexta para sábado e venceu a Sérvia por 3 a 1, com parciais de 20/25, 25/23, 25/14 e 25/23, na semifinal da competição, que está sendo disputada em Nanquin, China. Com isso, o sonho da conquista 12º troféu no torneio segue vivo.
Depois de começar a primeira parcial perdendo, as comandadas de José Roberto Guimarães conseguiram ir para a primeira parada técnica com vantagem de 8 a 7. Apesar disso, a equipe europeia conseguiu abrir 17 a 13 e posteriormente fechou em 25 a 20.
Mais uma vez a Seleção saiu atrás no placar no segundo set, entretanto conseguiu virar e fazer 8 a 6. O Brasil conseguiu manter a vantagem durante o resto da parcial e, mesmo perdendo dois set points, empatou a partida ao fazer 25 a 23.
A terceira parcial começou com as duas equipes trocando pontos e uma partida muito disputada. Após abrir 12 a 8, as meninas do Brasil conseguiram manter a boa defesa e conseguiu fechar o set com certa tranquilidade (25/14).
Faltando apenas um set para conseguir a vaga na final, o time brasileiro manteve a confiança e liderou a última parcial durante basicamente todo o tempo. Na segunda parada técnica o placar estava em 16 a 13. A Sérvia até chegou a virar o placar, mas o time de José Roberto Guimarães conseguiu mostrar a sua força para garantir vaga na grande final.
A Seleção Brasileira terá pela frente o vencedor de China e Itália, que disputam a outra semifinal. A grande final será realizada no domingo, às 9 horas (de Brasília). A Sérvia irá disputar o terceiro lugar e o jogo será às 4 horas (de Brasília), do domingo.

Related Post

Seleção feminina vence a Sérvia e está na final do Grand Prix BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 5 de agosto de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...