Propaganda tucana desagrada parte do PSDB, mas FHC defende mensagem de Tasso



Parte do PSDB se mostrou incomodada com a propaganda nacional do partido, exibida na noite dessa quinta-feira (17), quando a mensagem aponta erros cometidos pelo PSDB. O programa, aprovado pelo presidente interino nacional, senador Tasso Jereissati (CE), ganhou no entanto o apoio do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
Para FHC, Tasso acertou ao encomendar um programa de TV em que o partido admite erros. “Nessa nova sociedade, mentiu, morreu. Tem que dizer as coisas. Tem que dizer com sinceridade. Vi muita crítica ao Tasso por causa do programa. Erramos, fazer o quê? Vai dizer que não erramos? Não foi um erramos, alguns erraram, mas está bem, você está falando pelo partido, tem que dizer que erramos, não tem outro jeito. Isso quer dizer mea-culpa, máxima culpa? Não é isso, o erro em política se resolve com nova proposta. Se (os partidos) forem capazes de avançar, sobrevivem”, avaliou FHC.
(Com agências)

Related Post

Propaganda tucana desagrada parte do PSDB, mas FHC defende mensagem de Tasso BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...