MORADA NOVA-CE: Fazendeiro é assassinado em 'emboscada'


Fazendeiro foi assassinado a tiros na zona rural da cidade de Morada Nova (Foto: Arquivo pessoal)

22 DE AGOSTO, QUARTA-FEIRA
Um empresário foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (22) na zona rural de Morada Nova, no interior do Ceará. De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Sebastião Arruda foi localizado na comunidade de Uiraponga, a 50 quilômetros da sede do município, quase na divisa com a cidade de São João do Jaguaribe.
Segundo a Polícia Militar, um transeunte encontrou o veículo da vítima com marcas de perfuração de bala, por volta das 8h, parado no meio de uma pista não pavimentada na zona rural de Morada Nova.
Ao se aproximar do carro, ainda conforme a PM, a testemunha percebeu o corpo de Sebastião Arruda, sangrando e já sem vida, no interior do carro. Conforme a PM, o fazendeiro foi vítima de uma "emboscada", de pessoas que "estavam preparadas" para assassinar Sebastião.
Ainda conforme os policiais, Sebastião tem marcas de perfurações de armas de fogo que parecem ser de revólveres e escopetas.
A Polícia Civil investiga o caso. As causas do crime são desconhecidas, mas a polícia acredita que seja uma "execução", quando uma pessoa está disposta a matar a pessoa, por rixa particular ou a mando de terceiro.
Sebastião Arruda, de 44 anos, era dono de uma fazenda e era empresário de bandas de forró que se apresentam em cidades do interior do Ceará.
G1CE

Related Post

MORADA NOVA-CE: Fazendeiro é assassinado em 'emboscada' BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...