IGUATU-CE: Dupla de moto realizou vários assaltos no centro da cidade



Dupla de moto realizou vários assaltos na manhã desta sexta-feira, 18/08, no centro da cidade de Iguatu. Uma loja de confecções foi o primeiro alvo dos meliantes. Um dos homens adentrou a loja e o seu comparsa ficou em cima da moto aguardando que ele voltasse com o resultado do roubo. Essa é uma prática muito constante nas ruas de Iguatu, nos dias de hoje.
Uma outra vítima que estava nas proximidades da 13 de maio, próxima ao CEO – Centro de Especialidades Odontológicas, quando foi abordado pela mesma dupla que tomou-lhe os pertences. Minutos antes, uma outra loja de confecções, dessa vez na Avenida Dário Rabelo foi visitada por uma dupla de assaltantes, não se sabe ao certo, se era a mesma dupla dos dois outros assaltos.
Nós últimos dias o município de Iguatu, tanto a sede como a zona rural, tem sido vítima de roubos de motos e assaltos. Segundo a polícia, podem ser várias duplas praticando esses atos delituosos. Os meliantes ainda não foram identificados.

Related Post

IGUATU-CE: Dupla de moto realizou vários assaltos no centro da cidade BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 20 de agosto de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...