CENA LASTIMÁVEL PARA O FUTEBOL

07 DE AGOSTO, SEGUNDA-FEIRA
Zagueiro Rodrigo empurra técnico Milton Mendes após empate entre Vasco e Ponte
Conhecidamente desafetos, o técnico Milton Mendes, do Vasco, e o zagueiro Rodrigo, da Ponte Preta, se desentenderam após o apito final no empate em 0 a 0 entre as equipes neste domingo e foi preciso que outros jogadores os separassem para que a confusão não fosse maior. Na discussão, o defensor chegou a empurrar três vezes o treinador, que foi seu comandante em São Januário. Mendes saiu do estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), e foi prestar queixa na delegacia contra o jogador.
Questionado sobre o que havia acontecido, Milton alfinetou seu ex-atleta.
"É bem o nível dele (Rodrigo). Só fui chamar meus jogadores e ele me empurrou. É uma dor de cotovelo por não estar mais no Vasco. É deprimente o nível. Eu estou tranquilo. Eu simplesmente fui chamar meus jogadores. Esquece. Já passou", declarou ao Sportv
- Na verdade o técnico do Vasco ganhou não só um desafeto, mas alguns jogadores que lutaram pela camisa na segundona, foram esquecidos pelo técnico, tipo o craque Neném, que não jogará mais pelo time, e Milton não encontrou um lugar para que este desenvolvesse seu futebol. Na minha opinião Neném é homem de armação, precisa de apoio nas costas, não tirá-lo do time como fizeram, não concordo, craque tem que ser aproveitado sempre. Carlos Dehon

Related Post

CENA LASTIMÁVEL PARA O FUTEBOL BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...