Boa Viagem: Jovem e adolescente morrem em colisão entre motoneta com caminhão na BR-02



Neste sábado (05), um acidente com vítima fatal foi registrado na BR-020,na localidade de Cachoeirinha, zona rural de Boa Viagem. Um caminhão modelo placas PJZ-7045, com inscrições de Luis Eduardo Magalhães – BA, colidiu com um casal que seguia em uma motocicleta POP.
O jovem Felipe Gomes da Silva, 19 anos, que conduzia a motoneta e a companheira do condutor, Naiane Alexandre Sales, 16, foram arrastadas há vários metros pela carreta. O homem não resistiu e teve morte imediata, enquanto a adolescente ficou bastante ferida e acabou não resistindo, vindo também a óbito minutos depois.
Segundo populares, o casal seguia na motocicleta e tinha saído de estrada carroçável e seguia pela rodovia federal, quando foi surpreendido pelo veículo de grande porte, que seguida de Boa Viagem em direção a Tauá.
A Perícia Forense esteve no local e constatou que a motocicleta estava com a frente praticamente intacta, a carreta ficou com a frente danificada. Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo rabecão do IML e levados para o Hospital Regional de Canindé.
RevistaCentral

Related Post

Boa Viagem: Jovem e adolescente morrem em colisão entre motoneta com caminhão na BR-02 BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 6 de agosto de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...