Atentado em residência na Vila São Pedro, em Jucás, deixa um morto e dois feridos

Um jovem de 21 anos morreu e mais duas pessoas ficaram feridas na madrugada desta terça-feira (15/08), por volta das 2h30, na Rua Antônio Ferreira de Souza, na Vila São Pedro, no município de Jucás.
Tiago Pereira Batista, de 21 anos, foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo, com perfurações no queixo, ombro direito, braço esquerdo, no abdômen, e morreu no local.
As outras vítimas: João Felipe Pereira Batista, de 19 anos, foi alvejado por um disparo na região do abdômen, e Antônio Walison da Silva, de 25 anos, sofreu um tiro na perna esquerda. A dupla foi socorrida pelo Samu para o Hospital da cidade de Jucás.
Segundo informações da esposa de Tiago Batista (vítima fatal), dois indivíduos encapuzados em uma motocicleta invadiram sua residência, renderam as vítimas e efetuaram os disparos, e em seguida tomaram rumo ignorado. Ainda segundo a polícia, apenas a vítima fatal possuía registro como testemunha de um furto no ano de 2011.

Related Post

Atentado em residência na Vila São Pedro, em Jucás, deixa um morto e dois feridos BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...