Em estreia de Argel Fucks, Goiás vence Ceará e se afasta do Z4


Resultado de imagem para FOTOS DE CEARA E GOIAS

O técnico Argel Fucks estreou com o pé direito à frente do Goiás. Nesta sexta-feira os Esmeraldinos visitaram o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza, e conquistaram uma importante vitória por 1 a 0, gol de Alex Alves, para voltar a Goiânia com os três pontos na bagagem e se afastar da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.
Iniciando a rodada na 16ª colocação, o Goiás entrou em campo desesperado por uma vitória. Esperando cortar o mal pela raiz e não entrar no grupo dos quatro últimos colocados da competição, o técnico Argel Fucks deu fim à uma sequência de três partidas sem um triunfo.
Já o Ceará, brigando na parte de cima da tabela, perdeu a chance de somas importantes três pontos. Caso vencesse na noite desta sexta-feira, o Vozão encostaria ainda mais no G4, porém, terá de correr atrás do prejuízo na próxima sexta, quando visita o Paysandu, no Mangueirão, às 21h (de Brasília). Já o Goiás recebe o CRB no próximo sábado, às 16h30, no Serra Dourada.

Related Post

Em estreia de Argel Fucks, Goiás vence Ceará e se afasta do Z4 BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 22 de julho de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...