Terror: Quatro tentativas de homicídio na violenta cidade de Senador Pompeu



O município mais violento da região Central tem deixado a população preocupada, enquanto isso o prefeito de Senador Pompeu tenta combater a violência divulgando apenas uma nota a imprensa, mas sem nenhuma medida perante as autoridades estaduais. Neste fim de semana o crime deixou sangue em Senador Pompeu.
Por volta das 17h00min, ocorreu a segunda uma tentativa de homicídio, a primeira um homem tentou matar a sua ex-companheira e ainda foi esfaqueado pelos familiares da vítima Terror: Quatro tentativas de homicídio na violenta cidade de Senador Pompeu). O caso ocorreu na localidade de distrito de Bonfim. Já a ocorrência seguinte foi ainda mais grave.
Um homem foi espancado em sua própria residência e quando os policiais chegaram estava se queixando de muitas dores, cheio de hematomas e muito sangrando na cabeça. A vítima foi socorrida ao hospital. A composição da PM tomou conhecimento por populares que o acusado das agressões teria sido um elemento conhecido como “Passarinho”, e que tal crime foi mediante o uso de um cabo de madeira.
Francisco Leonardo da Silva Rodrigues foi preso em flagrante e afirmou ter feito o ato delituoso e não se seJá no perigoso bairro Alto do Cruzeiro ocorreu outra tentativa de homicídio na Vila Pedras Grandes. A vítima de 38 anos sofreu cinco tiros, um em sua perna esquerda outro em sua costa e 3 na região abdominal, mesmo com tudo isso ainda permanecia consciente e foi levado as presas pela a composição ao hospital.
A quarta tentativa de homicídio foi no mesmo local, o homem identificado por Joaquim de 26 anos, irmão do caso anterior, foi atingido por dois tiros em sua perna direita que não lhe causou algo mais sério.ntia arrependido de nada, então foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Mombaça.

Related Post

Terror: Quatro tentativas de homicídio na violenta cidade de Senador Pompeu BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 26 de junho de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...