Homem é executado com vários tiros em Jucás

Na noite desta quarta-feira,21, por volta das 18h a Polícia Militar recebeu uma informação através de ligação telefônica, dando conta de um homicídio ocorrido próximo ao Açude Chico Sabino no Alto do Thor em Jucás. Rapidamente, militares se deslocaram ao local informado e lá chegando foi constatada a veracidade da informação. Segundo informações do 10ºBPM,no local foi encontrado o corpo da pessoa identificada como Armando da Silva Alves, vulgo “NÊGO”, 22, o mesmo já possuía passagem pela polícia, caído no alpendre de uma residência, com várias perfurações nas costas provocadas por arma de fogo, próximo ao corpo haviam várias capsulas deflagradas de Cal. 9mm.
Segundo o proprietário da residência, a vítima havia chegado em sua casa por volta das 17h50m e que juntamente com sua esposa e seus três filhos menores de idade, estavam sentados no alpendre conversando com o mesmo, quando três homens a pé e armados com armas de fogo, sendo que dois deles estavam armados com revólver e o outro com uma submetralhadora, aproximaram-se de sua residência com as armas em punho e falaram: “levanta, levanta”, em seguida, efetuaram vários disparos contra a vítima.
Após o fato, se evadiram do local seguindo em direção a parede do açude. A Polícia Militar afirma ainda que apenas a vítima foi alvejada e que as demais pessoas presentes na cena do crime saíram ilesas. Diligências estão sendo feitas no sentido de identificar, localizar e prender os acusados, no entanto, não foi obtido êxito até o presente momento.
Iguatu.net

Related Post

Homem é executado com vários tiros em Jucás BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 22 de junho de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...