AO SOM DOS BEATLES

22 DE JUNHO, QUINTA-FEIRA - Estudei na casa do meu tio Totoinho, e a veia artística daquela casa ainda me leva pelas ondas da D. Medinha Barra do Ceará. A casa atraia sempre artistas, lembro-me de Bernado Neto, e eu engatinhava e varava a noite às vezes fazendo poesia e estudando. Foi nas veias do Elpídio, hoje médico, formado pela Universidade Federal do Ceará (UFC) em 1980. Cursou Administração Hospitalar (1986 – Uece). Pós-graduado pela Unifor, em Medicina do Trabalho (1987), Gestão Hospitalar, pela UFC (1984), Administração de Recursos Humanos, pela Uece (1993), Ultrassonografia, pela Clínica Diagnosis, Ribeirão Preto (SP), em 1997. Votações: 6.313 (1996 – PMDB); 6.400 (2000 – PPS); 6.800 (2004 – PPS); 10.520 (2008 – PSB), 10.110 (2012). Já foi diretor do Gonzaguinha da Barra do Ceará. É diácono da Igreja Batista.Tem base eleitoral nas igrejas evangélicas e na Zona Sul (Grande Messejana, Edson Queiroz, Jardim das Oliveiras) e Zona Oeste (Barra do Ceará, Olavo Oliveira, Quintino Cunha, Jardim Guanabara…). É irmão do deputado estadual José Sarto, líder do governo na Assembleia Legislativa e ex-presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, que comecei a alongar mais ainda minha veia musical, já que era fã incondicional dos Beatles,Ray Charles. Ouvia-se muito naquela época (1979). e naquela casa, Ray Charles. O "Magão", como chamávamos o Elpídio, já tocava sua gaita, violão, e Sarto, Júlio, e eu aprendemos com ele a arte de tocar violão. Hoje guardo com saudade aquela época, mas vejo ainda que a musicalidade do primo querido é muito bom de se ouvir. Veja este vídeo, ao lado de Júnior e Cássia, COM lOVE ME DO - Primeiro compacto disc dos Beatles

Related Post

AO SOM DOS BEATLES BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 22 de junho de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...