ACOPIARA-CE: UMA CIDADE SEM SEGURANÇA

22 DE JUNHO, QUINTA-FEIRA
Apenas em três dias  a terra do lavrador e o cidadão acopiarense ficaram a mercê dos bandidos. Assaltos, furtos, latrocínios, tentativa de homicídio. Além de denúncias de agricultores que estão sendo assaltados na zona rural. Casos nos sítios, Escuro, Recreio, Liso e Barra do Ingá. São denúncias sérias de pessoas que não sabem mais a quem reclamar, não se identificam e com responsabilidade a imprensa acopiarense como um todo clama às autoridades para que se tome uma providência.Dá só uma olhada no que aconteceu em três dias. 
1. FURTO A RESIDÊNCIA EM ACOPIARA/CE
Informo a Vossa Senhoria que dia 19/06/2017, por volta das 21h30min, a Policia Militar foi informada via 190 sobre um arrombamento seguido de furto no sitio Mangueiras, distante 09km da sede do município de Acopiara. De imediato a CP 10141 compareceu ao local e constatou a veracidade do fato. A vitima relatou que ao chegar em sua residencia encontrou uma janela arrombada, e notou que havia desaparecido 01 (um) perfume e 01 (uma) carteira de bolso que o mesmo havia ganhado de presente. O policiamento orientou a vítima a comparecer a Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis. 10 BPM.

2. IDOSO É VÍTIMA DE LATROCÍNIO (ROUBO SEGUIDO DE MORTE)

Na manhã de ontem quarta-feira dia 21/06/2017, ligaram para o Destacamento PM informando que no Sítio Recreio, zona rural de Acopiara-CE, havia ocorrido um assalto em uma residência, e que uma pessoa teria vindo a óbito. Imediatamente viaturas se deslocaram até o local e constataram a veracidade dos fatos. A vítima foi identificado como Luis Soares. Foi acionado o IML (Instituto Médico Legal) e a Perícia Forense, que compareceram ao local e fizeram os procedimentos de praxe. A composição local diligenciou no sentido de identificar e prender os possíveis autores do latrocínio.
3.Populares tem celulares roubados
No dia 20/06/2017, por volta das 21h45min, um popular solicitou a Polícia e relatou que se encontrava na calçada próximo a sua casa quando dois indivíduos armados com uma arma de fogo anunciaram um assalto, subtraindo do mesmo um aparelho celular Samsung Gran Duos branco e em seguida fugiram em uma moto. Por volta das 21h50min, uma mulher informou via 190 informou que seu filho de 8 anos, também se encontrava na calçada quando os mesmos indivíduos antes citados o abordaram e tomaram seu celular, um LG preto. A polícia Militar através da VTR 10141 com apoio da RD 1267 realiza diligencias no intuito de identificar e prender os acusados. 10 BPM.
4. Jovem de 16 anos sofre tentativa de homicídio a bala na vila Esperança
O plantão de polícia registrou ontem uma tentativa de homicídio a bala, na rua dos Operários, na Vila Esperança, em Acopiara. A vítima foi o jovem J. A. P de S, 16 anos. Ele foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, sendo 03 no tórax, 02 nas axilas, 02 no braço e 01 na face, sendo socorrido em estado grave por uma equipe do Samu ao Hospital Geral. Neste momento o rapaz está sendo transferido para o Hospital Regional de Iguatu para se submeter a procedimento cirúrgico. A vítima seria filho da dona Toinha que foi assassinada, recentemente, com disparos de arma de fogo, na rua 24 de Maio. Na época, ela tentava livrar o filho que foi baleado hoje. A Polícia está tentando prender os acusados que fugiram numa motocicleta.
São informações da 10º BPM

Related Post

ACOPIARA-CE: UMA CIDADE SEM SEGURANÇA BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 22 de junho de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...