Temer deixará municípios parcelarem dívidas com o INSS em até 200 vezes

Na reta final das negociações para a aprovação da reforma da previdência na Câmara dos Deputados, o presidente Michel Temer deve anunciar nesta terça-feira, 16, uma Medida Provisória com a previsão de parcelamento da dívida dos municípios com o INSS.
Os últimos ajustes da proposta foram discutidos em reunião realizada na manhã de ontem, no Palácio do Planalto. Temer esteve reunido com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, com o secretário de Governo, Antônio Imbassahy, com o secretário-geral da Presidência, Moreira Franco, e lideranças da base aliada.
A previsão é de que a dívida dos municípios sejam parceladas em até 200 vezes. O valor dos juros ainda deverá ser calibrado por Meirelles em novas reuniões previstas para ocorrerem ao longo do dia. Temer deve dar essa boa=-nova para os prefeitos que estão em brasília, neta terça-feira, em nova marcha sobre Brasília.
(Com Agências)

Related Post

Temer deixará municípios parcelarem dívidas com o INSS em até 200 vezes BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 16 de maio de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...