População de Deputado Irapuan Pinheiro pode ficar sem comunicação com falência da OI 21 0

A população do município de Deputado Irapuan Pinheiro, localizado na região Central do Ceará, pode ficar sem telefonia móvel e fixa. É o que afirma uma reportagem do jornal O povo. A notícia de uma eventual saída da Oi do mercado causou surpresa no prefeito de Deputado Irapuan Pinheiro, Claudenilton Pinheiro. “Isso acarreta um prejuízo ímpar ao nosso município, onde 90% das pessoas usam a telefonia móvel da Oi. Ficamos tristes, mas tenha certeza de que iremos agir para reverter essa situação”, disse ao jornal cearense.
O empresário Juscelino Sampaio diz que a possível saída da operação seria prejudicial para o comércio e toda população. “Seria o mesmo que a gente morar no deserto”. O borracheiro João Barros ainda utiliza o telefone orelhão para se comunicar com seus irmãos em São Paulo e se mostra preocupado.
“Todo mundo daqui usa OI, TIM e vivo não pegam e claro é muda. Até a ambulância daqui é o número é da OI”, fala Maria Fábia cliente da empresa.
O prefeito promete buscar todos os meios para que a população não seja prejudicada.

Related Post

População de Deputado Irapuan Pinheiro pode ficar sem comunicação com falência da OI 21 0 BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 17 de maio de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...