POLÍCIA MILITAR EM CARIDADE APREENDE ARMA DE FOGO ANTES DE SER UTILIZADA EM UM HOMICÍDIO



Na noite desse domingo (14), Policiais Militares do Destacamento de Caridade, pertencentes ao efetivo da 1ª Cia/4ºBPM, agiram rápidos e conseguiram abordar duas pessoas, apreendendo um revólver, antes que a arma fosse utilizada para tirar a vida de outra pessoa.
Durante rondas pela cidade, os Policiais Militares suspeitaram da presença de duas pessoas em uma motocicleta transitando pela BR-020, próximo da entrada do município. Ao se aproximarem para realizar a abordagem, a dupla empreendeu fuga e foi alcançada na Localidade de Santa Fé.
Na busca os Policiais Militares localizaram em poder do garupeiro, um revólver de calibre 38, municiado com 05 munições do mesmo calibre. Adailton Bernardo Vieira (28), que já responde Art. 157, Art. 121, §2º, I, II, IV do CPB e Art. 33 da Lei de Entorpecentes, foi conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil de Canindé, juntamente com o piloto da motocicleta.
Antes de ser conduzido à Delegacia, Adailton confessou que estaria se deslocando ao Distrito de Campos Belos para tentar matar um desafeto seu, que o agrediu um dia antes em uma festa na Caridade.
Adailton foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e recolhido à Cadeia Pública de Caridade, passando a disposição da justiça.
4º BPM / CANINDÉ

Related Post

POLÍCIA MILITAR EM CARIDADE APREENDE ARMA DE FOGO ANTES DE SER UTILIZADA EM UM HOMICÍDIO BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 16 de maio de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...