ACOPIARA-CE: PLANTÃO DE POLÍCIA

1. Rapaz de 17 anos é alvejado a bala na vila Esperança, em Acopiara
- O menor T.A.D, de 17 anos, foi alvejado a bala na tarde de ontem (19), na Vila Esperança, em Acopiara.
Dois indivíduos numa motocicleta se aproximaram da casa da vitima e efetuaram vários disparos contra o mesmo, vindo a atingi-lo numa das pernas.
O rapaz foi socorrido ao Hospital geral e não corre risco de morte. A autoria e motivo do crime são desconhecidos.
2. Ladrões voltam a aterrorizar em Acopiara
O plantão de polícia registrou na tarde de ontem (19) um furto a residência da comerciante Francisca Maria da Silva Neta, moradora da travessa André Lima, na Vila Palmeira. 
Segundo informações da polícia os larápios levaram 3 TV's, receptores. perfumes e roupas. A polícia trabalha para prender os ladrões.
3. Jovem de 22 anos sofre tentativa de homicídio a bala no bairro Moreira
- O plantão de polícia registrou na noite de ontem (19) uma tentativa de homicídio a bala, na churrascaria Araújo, no bairro Moreira, em Acopiara. A vítima foi Lucas Salviano Monteiro da Silva, Vulgo “Lobinho”, 22 anos. Ele foi atingido com dois disparos, sendo um na virilha e outro na cabeça. O rapaz foi socorrido ao Hospital Geral por uma equipe do SAMU.
De acordo com informações o crime teria sido cometido por um individuo que já chegou atirando e em seguida fugiu tomando rumo ignorado. A polícia trabalha para identificar a autoria e motivação da tentativa de homicídio. Vale salientar que a vítima já possui passagem por furto e posse irregular de arma de fogo.
Por Lindomar Rodrigues

Related Post

ACOPIARA-CE: PLANTÃO DE POLÍCIA BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 20 de maio de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...