Vereadores de situação autorizam a Prefeitura de Acopiara a doar 36 mil reais para um banco particular, enquanto isso os serviços básicos não funcionam na Terra do Lavrador



A Prefeitura de Acopiara tem tanto dinheiro nos cofres, que o prefeito Antonio Almeida (PMDB) resolveu dar a custo zero, R$ 36 mil, a um banco particular (Banco Paju) justificando que é para ajudar possíveis beneficiários de casas populares no que diz respeito a parte documental.
Recentemente, o Banco Paju, fez 35 casas na região de Bom Nome e não precisou de nenhum centavo da Prefeitura para realizar os serviços.
Há quem diga que o dinheiro tem a finalidade de pagar um compromisso de campanha do atual prefeito de Acopiara com um líder comunitário de Bom Nome.
Enquanto isso faltam médicos e remédios no Hospital Geral e postos de saúde, camas do hospital sem lençóis, salários dos médicos atrasados, etc.
Os vereadores que contribuíram com este escândalo: Eduardo Gaspar, Will Almeida, Marcelo Barbosa, Mundoca, Dennis Bastos, Vicente Júnior, Ricardo Costa e Cicinho.
Por Lindomar Rodrigues

Related Post

Vereadores de situação autorizam a Prefeitura de Acopiara a doar 36 mil reais para um banco particular, enquanto isso os serviços básicos não funcionam na Terra do Lavrador BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 20 de abril de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...