Monaco volta a vencer o Dortmund e está na semifinal da Champions



Depois de ter vencido fora de casa por 3 a 2, o Monaco voltou a bater o Borussia Dortmund, nesta quarta-feira, em partida válida pelas quartas de final da Liga dos Campeões, no Stade Louis III. O placar do jogo foi 3 a 1 e, no agregado, o confronto terminou em 6 a 3 para o time do principado.
O confronto foi marcado pelo Borussia Dortmund tendo mais posse de bola, beirando os 70%, já que precisava buscar o resultado. Contudo, os comandados de Leonardo Jardim finalizaram mais vezes (16 contra nove). Parte do motivo desses números, foram os contra-ataques aproveitados e a boa marcação dos mandantes.
A equipe de Leonardo Jardim irá descobrir o seu adversário das semifinais na sexta-feira, quando a Uefa irá realizar sorteio. Os quatro semifinalistas da Champions League são Monaco, Real Madrid, Juventus e Atlético de Madrid. Os jogos da próxima fase estão previstos para 2,3, 9 e 10 de maio.

Related Post

Monaco volta a vencer o Dortmund e está na semifinal da Champions BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 19 de abril de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...