LULA: “AGORA EU QUERO SER CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA"

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em entrevista ao SBT, afirmou que, diante da atual situação do Brasil, agora tem desejo de concorrer nas eleições de 2018; "Sem nenhuma falta de modéstia: as pessoas sabem o que eu sei, as pessoas sabem o que eu fiz, e as pessoas sabem que eu tenho condições de consertar este país", disse o petista ao jornalista Kennedy Alencar; "Na situação que está agora, eu serei candidato. Eu agora quero ser candidato", afirmou Lula, ressaltando que o plano para resgatar o país passa pela inclusão da população mais pobre nas políticas públicas e no processo de tomada de decisões.

Related Post

LULA: “AGORA EU QUERO SER CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA" BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 27 de abril de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...