DECISÃO NO CLÁSSICO DAS CORES



19 DE ABRIL, QUARTA-FEIRA
Agora é decisão! Fortaleza e Ferroviário disputam nesta quarta – feira, às 21h45, na Arena Castelão, uma vaga na grande final do Campeonato Cearense 2017.
Depois de ganhar o primeiro jogo (2 a 0) e empatar o segundo (1 a 1), o Ferrão precisa apenas de um novo empate para avançar de fase. Já o leão, para se classificar, precisa superar o adversário no tempo normal e também nos pênaltis.
Caso consiga a classificação, essa será a 17° final do Fortaleza desde 2000. Por outro lado, o Ferroviário tenta a campanha de 2003, quando disputou sua última decisão, justamente contra o tricolor de aço.
MISTÉRIO NO PICI
O Técnico Marquinhos Santos resolveu fazer mistério sobre a escalação nos últimos dois treinos do Fortaleza.
Com a necessidade da vitória, e sem conseguir vencer o Ferroviário nos três jogos disputados no ano, Marquinhos mais uma vez não poderá repetir o time titular.
Sem poder contar com o atacante Zé Carlos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a tendência é que Lúcio Flávio, artilheiro da equipe na temporada com oito gols, seja o seu substituto.
No meio – campo, uma dúvida. Ausente de alguns treinos na semana devido a condição física, Ronny deu lugar a Leandro Lima, e pode começar o jogo no banco de reservas.
A UM EMPATE DA DECISÃO
O Ferroviário está a um empate de garantir a vaga na decisão do Campeonato Cearense 2017. Além de garantir presença na final, o tubarão também pode se classificar para a Copa do Nordeste e Copa do Brasil de 2018.
O principal objetivo do clube já foi alcançado. Depois de nove anos, o Ferroviário disputará a Série D do Campeonato Brasileiro na próxima temporada. Mas o tubarão quer chegar mais longe, e acredita que pode levar o título.
Para o clássico de hoje, o peixe terá dois desfalques. Destaque da última partida, onde marcou o gol de empate do Ferroviário aos 49 minutos do segundo tempo, o meia Mimi recebeu o terceiro cartão amarelo, e por isso não enfrenta o Fortaleza. Outra baixa é o lateral – direito Batata. O jogador foi julgado​ nesta segunda, e pegou dois jogos de suspensão.
Mas o técnico Vladimir de Jesus também tem boas notícias. O lateral-Esquerdo Jeanderson e o volante Glauber, que não disputaram a segunda partida da semifinal, estão a disposição.
FICHA TÉCNICA
FORTALEZA X FERROVIÁRIO
Data: 19 de abril de 2017
Horário: 21:45
Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)
Árbitro: César Magalhães
Assistentes: Nailton Oliveira e Ramon Machado
Fortaleza: Marcelo Boeck; Pablo, Heitor, Max Oliveira, Everton; Rodrigo Mancha, Anderson Uchôa, Ronny (Leandro Lima), Rodrigo Andrade, Wesley; Lúcio Flávio. Técnico: Marquinhos Santos
Ferroviário: Mauro; Gustavo, Erandir, Tony Belém, Jonathas;Túlio; Vitinho, Valdeci, Léo; Assisinho e Mota. Técnico: Vladimir de Jesus

Related Post

DECISÃO NO CLÁSSICO DAS CORES BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 19 de abril de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...